Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians busca reabilitação no Brasileirão

A frase pode parecer estranha, mas você não leu errado. O Corinthians entra em campo hoje, às 19h30, para tentar se reabilitar diante da Chapecoense, na cidade de Chapecó. Além da reabilitação, o time tenta manter o tabu de nunca ter perdido nenhuma partida na Arena Condá. São três partidas (2014,2015 e 2016) e três vitorias.

Após a surpreendente derrota para o Vitória na última rodada, os comandados de Fábio Carille fazem hoje com a Chape partida marcada para a vigésima rodada, mas que foi adiada em função das partidas que o time catarinense disputou na Europa no início do mês.

Caso vença, o Alvinegro aumentará a distância em relação ao segundo colocado, o Grêmio. De sete, a diferença que já é alta, pulará para dez pontos. Porém, a Chapecoense vem com tudo, após vencer o Palmeiras por 2 a 0, fora de casa, no último domingo, e fará de tudo para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

Além da empolgação do adversário, o Corinthians conta com outro problema: os desfalques. Além de Pablo e Jádson, o Corinthians não terá Balbuena e Guilherme Arana. Tais desfalques podem dificultar (e muito) as coisas para o Corinthians, que tem o impressionante aproveitamento de 85% dos pontos disputados em jogos como visitante.

O jogo tem tudo para ser truncado, com poucas chances de gol e cheiro de empate.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)

teste
Sair da versão mobile