Ícone do site Rápido no Ar

Cordeirópolis: faca usada para golpear idosa é apreendida pela Polícia Militar

Fotos: Veloz/Rápido No Ar

A Polícia Militar De Cordeirópolis (SP)apreendeu, na tarde desta quinta-feira (4), a faca usada pelo homem que golpeou, por diversas vezes, a vizinha, uma idosa de 79 anos, atingindo-a na região da cintura, barriga, costas, ombro e mão esquerdos, conforme já divulgado pelo Rápido No Ar.

Quem entregou a faca, pois o autor permanece foragido, foi a mãe dele que explicou aos PMs, segundo eles, que o filho ficava com bronca da idosa, que o advertia pelo fato de ele ficar xingando. A mãe disse ainda que seu filho poderia estar sob efeito de entorpecentes e que vive dizendo que ninguém gosta dele.

Após a tentativa de feminicídio, ele fugiu utilizando uma bicicleta com as cores preto e vermelho, vestia roupa preta e estava com um boné azul. A mãe também detalhou que a idosa estava sentada na calçada de casa, fazendo crochê, momento em que seu filho atravessou a rua e foi até ela esfaqueando-a.

Disse, também, que ele só cessou os golpes quando ela (mãe) gritou mandando-o parar. A vítima foi levada para a Santa Casa de Limeira (SP), por profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e precisou ser transportada sentada. É que, segundo apurou o Rápido no Ar,  o sangramento nos ferimentos estava ativo e, sentada, seria a melhor forma de conter uma hemorragia.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local e, depois, a mãe do autor foi levada para prestar depoimento, entrando como testemunha, e a faca foi entregue para os peritos que irão elaborar o laudo. A idosa também deverá passar por exame de corpo de delito.

DENUNCIE

Se alguém ver algum homem com a bicicleta e roupas informadas pela polícia, que ligue imediatamente para o 190 (PM) ou 153 (GCM). O crime foi registrado como tentativa de feminicídio por uso de arma branca.

ATUALIZAÇÃO

O autor dos golpes reside em frente à casa da idosa e não na casa da frente à dela, como inquilino, como foi informado na reportagem de ontem.

teste
Sair da versão mobile