Ícone do site Rápido no Ar

Contemplados do Residencial Rubi são convocados para assinar contrato com a Caixa

A partir desta terça-feira (21/11), os contemplados do Residencial Rubi começarão a assinar o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal. Essa é uma das últimas etapas antes da entrega do imóvel às famílias beneficiadas. Os habilitados devem ficar atentos à data e ao horário de comparecimento na agência bancária para realizar a assinatura. A lista dos convocados com as informações do agendamento está disponível no site da Prefeitura de Limeira e foi publicada no Jornal Oficial do Município.

Para ver a lista de convocados – CLIQUE AQUI! 

PUBLICIDADE

A Secretaria de Habitação explica que o atendimento será feito em apenas duas agências da Caixa. No entanto, os contemplados devem ficar atentos em qual das unidades bancárias o agendamento está programado, já que cada convocado será atendido na agência correspondente à lista de convocação. De acordo com a pasta, é necessário que todos os habilitados ou procuradores (quando for o caso) compareçam conforme datas e horários agendados, portando os documentos originais (RG e CPF). Nos casos de assinatura de casais, a pasta destaca que ambos deverão comparecer para assinatura.

 

A assinatura do contrato é fundamental para o cumprimento de uma das etapas de regularização da unidade habitacional entre a Caixa Econômica Federal e os habilitados. As assinaturas dos contratos ocorrerão até o dia 23 de novembro.

Endereço das Agências da Caixa em Limeira que farão o atendimento

Agência Doutor Trajano
Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, nº 228, Centro, Limeira/SP.

 

 

Agência Limeira
Praça Toledo de Barros, nº 164, Centro, Limeira/SP.

Para ver a lista de convocados – CLIQUE AQUI! 

 

 

Mais informações pelo telefone (19) 3404-9702

 

*Com informações Assessoria de Comunicação da Prefeitura

*Crédito Foto – Adilson Silveira

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile