Ícone do site Rápido no Ar

Conselheira comenta caso de adolescente que estava vagando pelas ruas de Limeira

Uma divulgação feita essa semana nas redes sociais em um clube de vendas tem gerado polêmica, em Limeira (SP). A publicação mostra a foto de um adolescente, de 14 anos, e diz que ele estava morando há alguns dias nas ruas.

Diante da situação, milhares de pessoas se manifestaram, e muitas delas, criticaram a família do adolescente e o Conselheiro Tutelar. A reportagem do Rápido no Ar procurou mais detalhes sobre o caso.

Na tarde desta sexta-feira (30), o jornalista Lucas Claro conversou com a Conselheira Tutelar Luziléia de Jesus que acompanha o caso do adolescente. Na verdade, o garoto já fugiu de casa várias vezes. Após a saída da escola, ele não retorna para casa onde vive com o pai e a madrasta, e fica vagando pelas ruas de Limeira.

De acordo com a conselheira que acompanha o caso, o menino conta mentiras na tentativa de receber atenção e alguns presentes. A mãe dele está internada em uma clínica psiquiátrica e sofre graves problemas mentais. O adolescente já está novamente com a família. Ele foi devidamente orientado e passa bem. O conselho vai continuar acompanhando o caso.

teste
Sair da versão mobile