Ícone do site Rápido no Ar

Conheça os possíveis rivais do Brasil caso a seleção avance para próxima fase da Copa

A seleção brasileira estreou neste domingo (17) pela Copa do Mundo da Rússia. Jogando diante da Suíça, o Brasil só conseguiu um empate em 1 a 1. O Rápido no Ar preparou um gráfico ilustrativo mostrando os possíveis confrontos caso a seleção avance para a próxima fase em primeiro ou segundo lugar do Grupo E.

Os comandados de Tite, enfrentam nesta sexta-feira (22), às 9 horas da manhã, o segundo duelo na Copa da Rússia, contra a seleção da Costa Rica. O último jogo da primeira fase será na próxima quarta-feira (27), às 15h contra a Sérvia.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira deve avançar para as oitavas de final. Se isso se confirmar, o Brasil irá enfrentar o primeiro ou o segundo colocado do Grupo F, dependendo em que colocação o Brasil termine no Grupo E.

Após a primeira rodada, os adversários mais prováveis são: Alemanha, Suécia ou México, já que a Coréia do Sul estreou com derrota em um dos grupos mais fortes da copa. A Alemanha também perdeu e precisa buscar resultados diante da Suécia e Coreia do Sul. Existe uma probabilidade relativamente alta dos germanos terminarem na segunda colocação do grupo.

Confira abaixo os horários das partidas caso a seleção brasileira siga na Copa do Mundo nas próximas fases. No exemplo, colocamos a projeção caso o Brasil termine em primeiro ou segundo lugar no seu grupo.

Sair da versão mobile