Ícone do site Rápido no Ar

Confusão na casa do ex acaba com casal agredido no Jardim Santina em Limeira

Um casal procurou o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite de segunda-feira (26) para denunciar que foram agredidos e ameaçados por três pessoas no Jardim Santina. A ourives, de 32 anos, teria ido com seu companheiro, um motorista, à casa do ex-marido para buscar o filho dela. Foi quando moradores da casa teriam se desentendido com o casal e partido para a agressão.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto estavam na frente da residência uma mulher, que ela não mencionou o grau de parentesco, saiu da casa e começou uma discussão. Em meio à confusão, ela teria apontado o dedo para a filha mais nova do casal e feito ofensas à honra da ourives.

Seu atual marido teria então dado um empurrão na mulher, que motivou o início de uma briga. Dois homens que estavam na casa teriam também participado da confusão. No BO, a vítima afirma que a mulher teria os ameaçado com uma faca e prometido ir até o trabalho do homem para “fazer barraco” para que ele seja demitido.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, já que ambos comprovaram com laudo médico que ficaram machucados com as agressões. Eles foram orientados na delegacia que têm seis meses para processar a família na Justiça.

OUTRO LADO
A família do ex-marido também procurou o Plantão Policial para dar sua versão dos fatos. A mulher citada pelo casal como agressora afirma que a ourives teria ido até sua casa e teria discutido com seu filho, de 14 anos.

Em determinado momento, a ourives teria dado a entender que bateria no adolescente, por isso a mulher impediu e nesse momento acusa de ter sido agredida pelo motorista. Ela afirma que seu marido e o filho também foram agredidos pelo homem.

Todos eles apresentaram também laudo médico comprovando que tiveram lesões da briga. Eles igualmente foram orientados que podem representar o casal por lesão corporal e processá-los na Justiça.

teste
Sair da versão mobile