Ícone do site Rápido no Ar

Confusão entre motorista de aplicativo e passageiro tem agressão e vai parar na delegacia em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Um desentendimento entre motorista de aplicativo e passageiro foi parar na delegacia na manhã da última sexta-feira (15), em Limeira (SP). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na Rodovia Dr. Cassio de Freitas Levy, próximo a praça do pedágio, para verificar um possível desacordo comercial entre o motorista de aplicativo e um passageiro.

De acordo com as informações dos GCMs, ao chegarem no local notaram que a vítima, de 26 anos, que é passageiro, estava caído no chão, sendo necessário ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os agentes notaram que ele estava alcoolizado.

No local, o motorista de aplicativo, de 38 anos, relatou que havia aceitado uma corrida de Rio Claro (SP) para Limeira. Porém, ao chegar no destino na Avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, ele pediu para o passageiro realizar o pagamento via Pix. O passageiro alegou que não estava conseguindo realizar o pagamento, dizendo que em sua residência teria dinheiro. O motorista não acreditando na sua versão, deu meia volta para retornar para Rio Claro. Quando iniciaram as agressões mútuas.

O passageiro por sua vez, esteve no 2° Distrito Policial nesta segunda-feira (18) para dar sua versão sobre os fatos, já que no dia da confusão ele precisou ser socorrido para o Hospital Unimed. Ele relatou que quando estavam passando pelo pedágio, o motorista de aplicativo passou agredi-lo, batendo sua cabeça no carro.

O passageiro alegou que é deficiente físico sendo portador de Distrofia Muscular de Steiner, conforme documento que foi apresentado na delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela polícia civil.

teste
Sair da versão mobile