Uma briga de mãe e filho virou caso de Polícia na noite de segunda-feira (25), no Jardim Canaã, em Limeira (SP). A mulher, de 36 anos, e seu filho, de 18 anos, teriam de desentendido por ela ter emprestado seu próprio carro e a um rapaz, de 21 anos, amigo dela. Uma outra filha da mulher, de 16 anos, também teria sido agredida ao entrar no meio da confusão.
Ele alega suspeitar que a mãe também esteja utilizando entorpecentes, além de ter depressão. Porém, ela teria tido um acesso de raiva e partido para cima dele, além de quebrar o retrovisor do carro dele com um soco. A adolescente tentou intervir e teria sido igualmente agredida.
Já a mulher afirma que emprestou o carro para o conhecido, que fumou um cigarro de maconha em seu interior, o que não agradou o filho. Na discussão, ela afirma ter levado tapas e empurrões do jovem e nega ter agredido os filhos.
Todos foram conduzidos à Santa Casa para exames médicos e em seguida foram levados ao Plantão Policial, onde nenhum deles quis representar contra o outro. Dentro do carro da mulher foi localizada uma ponta de um cigarro de maconha, por isso o amigo da mulher será investigado por envolvimento com drogas ilícitas.