Uma confusão em família por causa de um coelho de estimação virou caso de Polícia na noite de sábado (23) em Cordeirópolis (SP). Uma mulher, de 34 anos, acionou a Polícia Militar ao se desentender com o padrasto, de 57 anos, por causa do animal. A mãe dela, de 56 anos, apartou a briga e ao final ficou determinado que quem deve deixar a casa seria a filha com o coelho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher disse ter um bom relacionamento com o padrasto, mas por causa de seu coelho eles teriam brigado. O homem, então, teria dado nela um empurrão. O padrasto alegou aos policiais que apenas deu o empurrão para afastar a mulher durante o desentendimento.
Por sua vez, a mãe da mulher, proprietária da residência, relatou que em determinado momento seu companheiro chegou a pegar uma faca, parecendo que a ameaçaria, mas em conversa com o homem o acalmou, tirou a faca de sua mão e escondeu. Ela deixou claro que não queria representar contra o marido e que não se separaria por causa do fato.
A filha, que denunciou toda a situação, afirmou aos policiais que deixaria a casa e iria morar com uma irmã, encerrando o caso.