Ícone do site Rápido no Ar

Confusão em família acaba na delegacia de Polícia em Limeira

Uma confusão em família virou caso de Polícia na noite de quarta-feira (8), no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP). Primos teriam se agredido durante uma briga após um desentendimento no quintal da casa onde moram.

 Quem compareceu primeiro ao Plantão Policial foi um metalúrgico, de 36 anos, dizendo que sua prima, de 47 anos, junto com o marido e os filhos dela o agrediram a chutes, socos e pauladas. Ele afirma que mora na casa dos fundos, pois o imóvel pertence a uma tia que o emprestou.

PUBLICIDADE

O homem alega que a prima não estaria satisfeita por ele não pagar aluguel e há tempos o importuna. Após registrar a ocorrência, o homem se dirigiu à Santa Casa de Limeira para passar por atendimento, já que tinha lesões aparentes da briga.

OUTRO LADO
A professora, de 47 anos, também compareceu com sua família no Plantão Policial para dar sua versão da confusão. Segundo ela o primo teria cruzado com seu filho mais novo, de 19 anos, e os dois se desentenderam e iniciado uma briga com luta corporal.

Ao ver os dois brigando, o marido dela, um motorista, de 45 anos, teria tentado separar a briga e em seguida ela também entrou na confusão. O casal teria agredido o metalúrgico alegando estar tentando defender o filho mais novo.

Segundo a mulher, um outro filho do casal, de 20 anos, ajudou a separar a briga ameaçando o primo com um pedaço de pau. A família levou o filho mais novo à Santa Casa de Limeira para passar por atendimento e lá voltaram a se encontrar com o primo, que estaria na companhia de um homem que teria ameaçado a todos de morte.

As duas versões foram registradas no Plantão Policial como lesão corporal, vias de fato e ameaça. As duas vítimas podem decidir processar um ao outro na Justiça se assim desejarem.

Sair da versão mobile