Ícone do site Rápido no Ar

Confira as vagas de emprego em Limeira – 17/05/2017

Essas vagas estão disponíveis para quarta-feira (17) e estão sujeitas a alterações ao decorrer do dia. Para maiores informações destas e demais vagas comparecer ao PAT – Rua: Tiradentes nº 1366 – Centro – Pátio Office (anexo ao shopping Pátio Limeira), com Carteira de Trabalho, RG, CPF e Número do PIS Ativo.

JARDINEIRO MTE (4086879)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Transporte da empresa, assistência médica, refeição no local e uniforme.
Especificações: Limpar, fazer manutenção e conservação de jardins, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter experiência com trator.

PUBLICIDADE

BALCONISTA MTE (4089340)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios:à combinar
Especificações: Atender clientes, realizar coleta de pedidos e encomendas. Demonstrar produtos e efetuar vendas internas, armazenar mercadorias, cortar frios, fazer lanche na chapa, porções e limpeza da loja, entre outras atividades pertinentes a função. Ter CNH A ou B.

ESTOFADOR DE MÓVEIS MTE (4089631)
Com experiência
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Benefícios: Vale transporte, assistência médica, refeição no local e uniforme.
Especificações:Forrar e vestir assentos e encostos de espuma para cadeiras com peças de courvin costuradas no formato, entre outras atividades pertinentes a função.

OPERADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA E FLUENTES MTE (4089522)
Sem experiência
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Seguro de vida, ticket alimentação e uniforme.
Especificações:Monitorar A captação de água e o recebimento de efluentes, operar e controlar processo de tratamento. preparar e realizar a dosagem de soluções químicas, assim como controle de estoque. realizar a desidratação e condicionamento de lodo. efetuar amostragem PERIÓDICA e realizar análises físico-químicas em laboratório interno. trabalhar em conformidade as normas e procedimentos. Ter CNH AB e curso técnico em química.

Sair da versão mobile