As três empresas candidatas para formular o projeto para a duplicação do viaduto Paulo Natal, em Limeira, foram inabilitadas para o serviço. Em publicação de hoje no Jornal Oficial, a Prefeitura de Limeira lista os requisitos da carta convite que deixaram de ser atendidos.
O edital prevê a contratação em empresa especializada para a elaboração de projetos executivos completos e documentos complementares para a duplicação do viaduto Paulo Natal e complexo viário local. Foi fixado prazo de três dias úteis a partir da publicação desta terça-feira (14) para apresentação de nova documentação por parte das empresas.
A duplicação do viaduto é uma das principais obras previstas com o financiamento de R$ 98 milhões contratados pelo município junto à Caixa pelo Finisa, linha de crédito voltada à infraestrutura, em contrato assinado no início de outubro. O projeto do complexo viário prevê a duplicação do viaduto e das respectivas alças de acesso, além do trecho da Via Antônio Cruãnes Filho (anel viário) até a rotatória da Taba do Brasil.