Ícone do site Rápido no Ar

Companhia de Reis São Lucas encerra programações do projeto Canções Iluminadas em Limeira

Desde 2017 sendo realizado, o projeto Canções Iluminadas que, neste ano, repetiu o sucesso dos anos anteriores e chega à última apresentação amanhã (20), com saldo positivo, superando as expectativas da organização, recebe, às 19h30, para seu encerramento, a Companhia de Reis São Lucas, no coreto da Praça Toledo Barros. A realização é assinada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Além desta ação, outra opção à população limeirense nesta sexta-feira que antecipa o Natal, é a última apresentação do projeto Natal de Todos os Sons, envolvendo a Orquestra Sinfônica de Limeira. Na sexta (20), a ação ocorre às 20h, no Parque Cidade, sendo também uma opção imperdível ao público.

AGENDA AGITADA

PUBLICIDADE

O prefeito Mario Botion e o secretário de Cultura José Farid Zaine participaram de parte da movimentada agenda cultural desta quarta-feira (18). Ambos prestigiaram a apresentação da Orquestra e seus corpos dentro do Natal de Todos os Sons, que ocorreu na Praça Coronel Flamínio, conhecida como a Praça do Museu, e também assistiram a trechos do show do grupo Chorando com Gabi, que se apresentava dentro do projeto Canções Iluminadas, no coreto da Praça Toledo Barros.

Recebendo elogios da população pela decoração de Natal e as opções artísticas oferecidas ao público, o prefeito mostrou-se entusiasmado. “Temos tido um retorno muito positivo da população em relação à decoração que foi feita na Praça Toledo Barros, uma parceria da Prefeitura e da Acil, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo nesse sentido, embelezando nosso principal cartão-postal ano após ano, atraindo um grande número de famílias”, declarou Botion.

Para Farid, “as alternativas culturais oferecidas à população, neste ano, animam ainda mais as pessoas a saírem de suas casas para prestigiarem a Praça Toledo Barros, que está maravilhosa, e também todo o comércio local”.

Sair da versão mobile