Ícone do site Rápido no Ar

Comissão define data para apresentação das metas fiscais da Prefeitura de Limeira

A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara se reuniu nessa quarta-feira, 11 de setembro, e definiu a data da audiência pública sobre as metas fiscais para o 2º quadrimestre de 2019, de maio a agosto. A apresentação das metas acontecerá no dia 25 de setembro, às 14h45, no Plenário da Câmara.

Na ocasião, os representantes da prefeitura prestam contas dos valores efetivamente arrecadados pelo município e de que forma foram aplicados na cidade. Essas audiências acontecem a cada quatro meses, nelas o Executivo demonstra à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual (LOA) foi efetivamente aplicado. A apresentação das metas atende ao artigo 9º, parágrafo quarto da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência será transmitida ao vivo no Facebook pela página do Rápido no Ar. Também é possível acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara Municipal de Limeira, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, basta apresentar documento com foto na entrada do prédio.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile