Ícone do site Rápido no Ar

Comércio no Jardim Ibirapuera é assaltado por dupla de criminosos em Limeira

Imagem: Pexels

Um comércio foi assaltado na noite de quarta-feira (18), no Jardim Ibirapuera, em Limeira (SP). Dois bandidos armados, um deles usando uma camisa do time São Paulo, entraram no local fazendo ameaças e levaram celulares dos comerciantes e de seus clientes, além de dinheiro do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Segundo o jovem, de 26 anos, a dupla chegou por volta das 19h20 e anunciou o assalto. Ele tomou um celular do dono do estabelecimento. Em seguida, eles pediram o dinheiro à mulher que estava no caixa, num total de R$ 250, e roubaram os celulares de dois clientes.

Os bandidos fugiram em seguida para local desconhecido pelas vítimas. O caso foi registrado ainda na noite de quarta no Plantão Policial de Limeira.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Sair da versão mobile