Ícone do site Rápido no Ar

Comerciante reage a assalto em mercado na Vila Piza em Limeira

Imagem: Veloz / Rápido no Ar

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta sexta-feira (1) um adolescente, de 15 anos, após uma tentativa de assalto a um mercado na Vila Piza, em Limeira (SP). A ação teve o apoio do helicóptero Águia da PM.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar no local, três bandidos invadiram um supermercado na Vila Piza e anunciaram o assalto. O comerciante proprietário do estabelecimento, percebeu que um dos indivíduos estava portando uma arma de brinquedo, popular simulacro. Desta forma, ele reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o ladrão.

Antes de fugir, um dos criminosos roubou o celular e as chaves do carro de um vizinho do estabelecimento, na tentativa de evitar que os moradores da região o perseguissem.

No mesmo momento, passava uma equipe da ROCAM da PM no local e as vítimas informaram o assalto aos agentes que deram início à perseguição. Com o apoio do Águia foi possível localizar apenas um dos envolvidos, o adolescente, de 15 anos.

Ele foi conduzido ao plantão policial onde a ocorrência será apresentada.

ERRATA:

Diferente do que foi informado anteriormente, o criminoso não fugiu com o carro do vizinho do supermercado. Na realidade ele roubou o celular e as chaves do veículo para que os moradores o perseguissem.

Matéria atualizada às 16h25.

Sair da versão mobile