O corpo da comerciante, de 64 anos, morta durante um assalto na noite dessa quinta-feira (7), foi sepultado na manhã de hoje (8), em Porto Ferreira (SP). Eliete Aparecida Rosini Ferracin Munhoz foi atingida por um tiro no pescoço durante um assalto.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso roubou a motocicleta de uma funcionária de Eliete, em frente ao seu comércio de açaí, no centro da cidade, por volta das 21h.
A funcionária estava estacionando a motocicleta, quando foi abordada pelo bandido. No primeiro momento ela resistiu ao assalto e ele efetuou um disparo para o alto, em seguida ele tomou a moto da vítima.
Em seguida, a comerciante saiu no portão para ver o que estava acontecendo e o criminoso atira conta ela e foge. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento.
Eliete foi atingida no pescoço. Ela foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O assassinato chocou o município de 56 mil habitantes.
O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio. Policiais realizam buscas pela motocicleta e pelo criminoso nesta sexta-feira (8), mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.