Ícone do site Rápido no Ar

Comerciante é preso em operação da 2ª Dise/Deic de Piracicaba com drogas e dinheiro

Fotos: Polícia Civil

Foi preso na manhã desta quinta-feira (22), por policiais civis da 2ª Dise/Deic de Piracicaba (SP), um homem, de 52 anos,. que responde pelos apelidos de “Véio” ou “Tiozão”, e que era alvo de denúncia sobre vendas de entorpecentes em seu estabelecimento comercial que fica na avenida Raposo Tavares, região do bairro Paulicéia.

PUBLICIDADE

No decorrer dos trabalhos velados foram de fato observadas movimentações típica de tráfico de entorpecentes no local, sendo então elaborado relatório de investigação e representado, junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão no imóvel comercial e residência anexa.

Nesta quinta-feira, munidos da ordem judicial em questão, e com apoio de equipes da UIP (Unidade de Inteligência Policial), do Deinter-9, e da Romu (unidade da GCM – Guarda Civil Municipal), os investigadores da 2ª Dise/Deic passaram a monitorar o estabelecimento comercial.

Às 9h, “Tiozão” saiu na rua e foi abordado. Realizadas buscas no interior dos dois imóveis – comercial e residencial -, neste último foram encontrados um tijolo de maconha, um pedaço da mesma droga, além de duas balanças de precisão e R$ 2.543.

Haja vista a grande extensão da área externa do imóvel, a GCM disponibilizou um cão de faro que localizou, atrás de uma geladeira, um saquinho contendo maconha esfarelada.

O investigado foi levado para a sede da Deic, indiciado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho, e ficou à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile