Ícone do site Rápido no Ar

Comerciante agride com soco ladrão que confessou ter furtado sua loja em Iracemápolis

Um jovem, de 20 anos, foi agredido pelo dono de uma loja de conveniência em Iracemápolis (SP) após admitir ao comerciante que teria sido o autor de um furto no estabelecimento. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15) e precisou de intervenção da Guarda Civil Municipal.

Populares chamaram a GCM quando viram a confusão. Os guardas identificaram os envolvidos em meio à aglomeração e ouviu a ambos. O comerciante, de 30 anos, relatou que sua loja de conveniência tinha sido furtada e quando viu o suposto ladrão foi ao seu encontro questionar a respeito dos produtos levados. O rapaz acusado do furto admitiu que teria cometido o crime na loja e quando confessou o furto iniciou uma discussão que levou o dono da loja a agredi-lo com um soco no rosto.

Os dois foram apresentados no Plantão Policial em Limeira (SP) e um Boletim de Ocorrência de lesão corporal foi registrado. Ao final, o rapaz que admitiu o furto foi qualificado como vítima e cabe a ele decidir se quer ou não processar o comerciante que, após ser vítima de furto, cometeu a agressão.

teste
Sair da versão mobile