Ícone do site Rápido no Ar

Começa hoje em Limeira o 75º Torneio 1º de Maio de Futebol

A festa do trabalhador que gosta do futebol de campo começa hoje. As 30 empresas inscritas no 75º Torneio Primeiro de Maio de Limeira disputarão um lugar nas finais de amanhã no Estádio Comendador Agostinho Prada.

O Grupo A será disputado no Sesi. Às 8h – BGL x Stanley e 8h30 – Dana x Faurecia. A Limer-Cart enfrentará o vencedor do Jogo 1 e a Usineses pegará o ganhador do Jogo 2.

O Grupo B será no Gigantão do Cecap: 8h – Garcia x Mando e 8h30 – Ajinomoto x CCS. O Consórcio NP cruzará com o vencedor do Jogo 1 e o GF Brutos pegará o ganhador do Jogo 2.

O Grupo C será no Jardim Santa Adélia: 8h – ZF x Neopav e 8h30 – DAS x Mahle. A Maxion enfrentará o vencedor do Jogo 1 e a Plastcor medirá forças com o ganhador do Jogo 2.

O Grupo D será no Ipanema: 8h – Romarello x Unipac e 8h30 – KaBuM x Mastra. A Dohler pegará o vencedor do Jogo 1 e a Contatto o ganhador do Jogo 2.

O Grupo E será no CT Pinóquio: 8h – Papirus x Nice e 8h30 – Galzerano x Zaccaria. Logo em seguida a Pralana cruzará com o vencedor do Jogo 1 e a Pró-Metal enfrentará quem levar a melhor do Jogo 2.

Amanhã serão quatro jogos no Pradão. Às 8h, o campeão da Chave B (Cecap) enfrentará o campeão da Chave D (Ipanema). E às 8h30, os vencedores das Chaves A (Sesi) e E (CT Pinóquio) medem forças. O campeão da Chave C (Santa Adélia) estará no chapéu e pegará o vencedor do primeiro jogo das finais. Aí, quem vencer fará a final com o vencedor do segundo jogo do dia.

Em 2022

A ZF Automotive é a atual campeã. No ano paassado, empatou no tempo normal com a Faurecia por 1 a 1. O oportunista Emerson abriu o placar para a ZF, mas um gol contra de Guilherme levou a decisão para as penalidades máximas. Quem mais chamou a atenção foi o zagueiro Baiano, da ZF. O goleiro titular da empresa jogou no período da manhã, mas teve um compromisso à tarde, desfalcando sua equipe.

Desta forma, Baiano assumiu a responsabilidade da camisa 1. E não é que o lendário defensor do Nova Itália defendeu duas cobranças, uma delas do zagueiro Moraes, ex-Inter e Independente e outra do seu xará Robson. Sendo assim, a ZF venceu por 4 a 3, festejando o título.

Até chegar a final, a ZF venceu a BGL por 1 a 0, a Mando, pelo mesmo placar, e a Garcia, por 2 a 0. Nas semifinais, precisou dos pênaltis para eliminar a CCS.

Guilherme da Silva, da ZF, foi o artilheiro com três gols, enquanto Gabriel Donizete Linares, da Faurecia, foi o menos vazado, com apenas um gol sofrido.

Os jogos da fase de classificação do ano passado foram realizados no Sesi, Gigantão do Cecap, Santa Adélia e Ipanema. No total, 501 trabalhadores se dividiram em 22 equipes.

teste
Sair da versão mobile