Ícone do site Rápido no Ar

Começa a Campanha do Agasalho 2017 em Limeira

Com o tema “O agasalho que você doa aquece quem precisa”, é lançada a Campanha do Agasalho 2017. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (27), no Teatro Nair Bello. O período de doação se estende até o dia 31 de maio. A Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra e os grupos de escoteiros da cidade realizarão panfletagem em residências no dia 6, além de coleta no dia 13. As atividades mobilizarão 250 pessoas, que irão percorrer 35 bairros. As doações também poderão ser feitas em pontos de coleta espalhados em escolas, comércios, empresas, associações, farmácias, sindicatos, faculdades, academias e igrejas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, reforçou a necessidade de peças em bom estado de conservação, em especial cobertores, edredons e roupas de bebês. “Para o sucesso da campanha, nós precisamos da colaboração de toda a sociedade”, falou. O prefeito Mario Botion agradeceu o apoio das entidades, e pediu a participação de todos. “O limeirense tem a solidariedade como característica. Tenho certeza que faremos uma boa campanha”, disse. O presidente da Câmara Municipal, José Roberto Bernardo, o Zé da Mix, reforçou que o gesto de doação deve ser um hábito, em especial nesse período do inverno. Também marcaram presença no evento secretários municipais e vereadores.

PUBLICIDADE

Na ocasião, foram apresentadas as peças publicitárias, que ganharam cores alegres, remetendo a acolhimento. Os desenhos de bonecos transmitem ainda o sentimento de união, necessário para o sucesso da campanha. Os veículos de comunicação da cidade (impresso, rádio, televisão e internet) cederam espaço para a campanha. Também haverá outdoors e divulgação intensa nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Limeira (Facebook e Instagram). A novidade para este ano, é que os usuários do Facebook podem contribuir com a divulgação da campanha na sua foto de perfil. Para isso, basta acessar o link: https://goo.gl/aG68xd.

Sair da versão mobile