Ícone do site Rápido no Ar

Comandante-geral da PM de São Paulo pede para deixar o cargo

O comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, solicitou ao secretário da Segurança, general João Camilo Pires de Campos, sua passagem para a reserva e subsequentemente o afastamento do comando-geral da PM no Estado .

Segundo uma nota divulgada neste sábado (7) pelo Governo de São Paulo, o comandante ressaltou que a decisão é de caráter pessoal e a Secretaria da Segurança Pública já avalia o substituto para dar sequência ao trabalho desempenhado pelo coronel Salles.

Ainda de acordo com o texto, o coronel continua à frente da PM até a conclusão desse processo.

Leia a nota na integra:
A Secretaria da Segurança confirma que na última segunda-feira (2) o coronel PM Marcelo Vieira Salles, comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, solicitou ao secretário da Segurança, general João Camilo Pires de Campos, sua passagem para a reserva. Ao secretário, na ocasião, o comandante ressaltou que a decisão é de caráter pessoal. A Secretaria da Segurança Pública já avalia o substituto para dar sequência ao excelente trabalho desempenhado pelo coronel Salles, que permanece à frente do comando da PM até a conclusão desse processo.

teste
Sair da versão mobile