Ícone do site Rápido no Ar

Com som alto após a meia noite, homem se recusa a baixar volume e parte para cima de GCMs em Limeira

Foto: Veloz - Rápido no Ar

Um homem, de 56 anos, desacatou e ameaçou guardas civis municipais na madrugada desta terça-feira (3) após exagerar no som alto e perturbar vizinhos no Parque Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Já passava da meia noite quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a um caso de perturbação do sossego. Os GCMs Tcheilon e Brito foram ao local e ao chegar na residência viram que um rádio com som alto tocava do lado de fora da casa, enquanto os moradores estavam em seu interior.

PUBLICIDADE

O morador da casa foi chamado e do lado de dentro do portão afirmou que se os GCMs não estivessem com um decibelímetro para provar a acusação dos vizinhos, ele iria considerar que o som estava baixo.

Em uma tentativa de conversar com o homem, ele arremessou o rádio em direção aos GCMs. O aparelho bateu contra a grade do portão. De acordo com o relato dos guardas, o homem estava visivelmente embriagado e partiu para cima de um dos GCMs ainda do lado de dentro da grade. Ele fez ameaças e desacatou os guardas com falsas acusações.

Ele foi levado preso à UPA do Abílio Pedro e em seguida foi encaminhado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. O homem responderá por ameaça e desacato.

Sair da versão mobile