Ícone do site Rápido no Ar

Com limeirenses, São Paulo conquista a Supercopa do Brasil Sub-17

Mais uma conquista para a base do São Paulo e novamente com limeirenses entre os titulares. O zagueiro Felipe Negrucci, filho do professor Thié, e o atacante Caio Silva, filho do Waguinho da Liga Desportiva, ajudaram o Tricolor na conquista da Supercopa do Brasil Sub-17.

Campeão da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentou na final o Fluminense, campeão brasileiro. A decisão foi realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

PUBLICIDADE

O São Paulo abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Depois de uma rápida jogada pela lado direito, o limeirense Caio Silva cruzou e João Pedro desviou sem chances para o goleiro Cayo Felipe.

O gol de empate do Fluminense não demorou. Aos 19 minutos, em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Lucas Justen subiu mais alto do que a defesa são-paulina e cabeceou forte para deixar tudo igual.

Depois do empate quem chegou mais perto do segundo gol foi o São Paulo. Aos 38 minutos do segundo tempo, Caio Silva acertou o travessão de Cayo Felipe e por muito pouco não fez um golaço.

A decisão então foi para as penalidades máximas. As duas primeiras cobranças de cada lado foram para o fundo da rede. O São Paulo ficou em vantagem quando Lucas Felipe bateu forte no meio do gol e o goleiro Leandro defendeu.

Na sequência, Belém fez 4 a 2 para os paulistas. A pressão ficou toda Caio Amaral, que chutou na trave e deu o título para o Tricolor do Morumbi.

Sair da versão mobile