Ícone do site Rápido no Ar

Com histórico de violência, homem é preso por agressão à companheira em Cordeirópolis

Veloz - Rápido no Ar

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (29) por agredir sua mulher, de 35 anos, em Cordeirópolis (SP). Ele bateu a cabeça da mulher contra o chão e, segundo ela, já não era a primeira vez que era agredida. Por sua vez, ele disse que “deu apenas um tranco” na mulher.

A Guarda Civil Municipal foi chamada ao local no momento das agressões. Ao chegar na residência, a vítima estava do lado de fora da casa chorando e muito nervosa. A mulher contou aos guardas que o homem a derrubou no chão e bateu sua cabeça contra o solo.

Os GCMs relataram que ela tinha um inchaço na testa por causa da agressão e disseram também já terem atendido outras ocorrências de violência doméstica deste homem contra sua companheira.

O indivíduo foi levado à delegacia de Limeira, após negar ter agredido a mulher. Segundo a autoridade policial, ele já tinha em sua ficha criminal um passado violento, relacionado a homicídio. Além disso, como a mulher é mãe de um recém-nascido, a fiança estipulada para que o homem pudesse responder em liberdade seria de R$ 10 mil. Como ele não pagou, foi encarcerado e deverá responder na Justiça por lesão corporal.

A Delegacia de Defesa da Mulher é que deverá acompanhar o indiciamento do homem e dar suporte à mulher.

Se você ou alguma mulher do seu convívio é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, denuncie:
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira
Rua Pres. Humberto Alencar Castelo Branco, 389, Jd. Mercedes
(19) 3451-2589
teste
Sair da versão mobile