Um homem, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (29) por agredir sua mulher, de 35 anos, em Cordeirópolis (SP). Ele bateu a cabeça da mulher contra o chão e, segundo ela, já não era a primeira vez que era agredida. Por sua vez, ele disse que “deu apenas um tranco” na mulher.
Os GCMs relataram que ela tinha um inchaço na testa por causa da agressão e disseram também já terem atendido outras ocorrências de violência doméstica deste homem contra sua companheira.
O indivíduo foi levado à delegacia de Limeira, após negar ter agredido a mulher. Segundo a autoridade policial, ele já tinha em sua ficha criminal um passado violento, relacionado a homicídio. Além disso, como a mulher é mãe de um recém-nascido, a fiança estipulada para que o homem pudesse responder em liberdade seria de R$ 10 mil. Como ele não pagou, foi encarcerado e deverá responder na Justiça por lesão corporal.
A Delegacia de Defesa da Mulher é que deverá acompanhar o indiciamento do homem e dar suporte à mulher.
Se você ou alguma mulher do seu convívio é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, denuncie:Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de LimeiraRua Pres. Humberto Alencar Castelo Branco, 389, Jd. Mercedes(19) 3451-2589