Ícone do site Rápido no Ar

Com Fesan, Inter só venceu duas vezes por três gols

Crédito - Jotaprodutor

A Internacional precisará vencer o Barra, sábado, às 16h, no Limeirão, por três gols de diferença, caso queira decidir o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois times já subiram para a Série C.

No jogo de ida, em Itajaí, Santa Catarina, o Leão perdeu por 2 a 0. Desta forma, o time catarinense poderá perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará na final.

Se a Inter conseguir vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos penaltis. Na outra semifinal, o Santa Cruz venceu o Maranhão por 1 a 0, fora de casa, e agora tem a vantagem do empate na Arena Pernambucano.

Com Ademir Fesan no comando, a Inter disputou 33 jogos. Destes em apenas dois, o Leão conseguiu três gols de diferença: 5 x 1 Operário/MS, no Limeirão e 3 x 0 Uberlândia/MG, no Parque do Sabiá.

Em duas vezes, com Fesan, a Inter conseguiu a diferença que levaria a disputa para as penalidades máximas: 3 x 1 Itabirito/MG e 2 x 0 Cascavel/ PR, ambos no Limeirão.

Para esta partida, o desfalque será o lateral-esquerdo Kaio Cristian, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Renan Luís será o seu substituto. Nas demais posições, a Inter poderá ter a entrada de Kadu na vaga de um dos volantes.

Os ingressos já encontram-se à venda na bilheteria do Limeirão. Os valores serão os mesmos do jogo do acesso contra Goiatuba: R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cativa). Existe o Ingresso Solidário, onde o torcedor pagará meia-entrada levando um quilo de alimento não perecível.

Sair da versão mobile