Ícone do site Rápido no Ar

Com desconto de até 25%, Varejão de Pescados funciona até sexta-feira em Piracicaba

Foto: Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba (SP) promove, a partir desta quarta-feira (13) o 24º Varejão dos Pescados, tradicional iniciativa da época de Páscoa, no Varejão Municipal do Centro, localizado na rua Santa Cruz, 1.260, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI).

Durante os dias 13, 14 e 15 de abril, o público terá à disposição pescados de água doce e salgada congelados, como cascudo, curimbatá, corvinas e também pescados mais nobres, como pintado, filhote e bacalhau fresco.

Para complementar as compras, também será comercializada a linha completa de produtos, com bancas de frutas nacionais e importadas, cereais e tubérculos, citros, bananas, verduras, legumes, utilidades domésticas, temperos e condimentos, ovos, frios, laticínios e aves, pães e doces e a tradicional praça de alimentação, com pastel, milho verde e caldo de cana.

De acordo com a secretária de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, os varejões municipais são uma alternativa para economizar até 25% na compra de pescados, frutas, legumes, verduras, tubérculos e cereais.

“A Sema coordena e faz cotação semanal de valores nos atacados (Entreposto Ceasa de São Paulo, Campinas e Piracicaba), em alguns produtores rurais e em supermercados e varejões privados, para acompanhamento da sazonalidade dos produtos e garantir que os alimentos fiquem mais baratos em relação aos preços da iniciativa privada”, explica Nancy.

 

HORÁRIOS ESPECIAIS – Nos dias 13 e 14 de abril (quarta e quinta-feira), o Varejão de Pescados funcionará das 14h às 19h; no dia 15 (sexta-feira), das 6h às 12h.

Os demais varejões do município funcionarão normalmente nesta semana, com exceção de sexta-feira, 15/04, em que os varejões do período da tarde serão alterados para a manhã. São eles: Varejão do Alvorada (6h às 13h) e Varejão da Vila Sônia (6h às 12h). A lista completa dos varejões, horários e locais pode ser conferida nas redes sociais da Sema: @sema.piracicaba.

 

 

teste
Sair da versão mobile