Ícone do site Rápido no Ar

Com Denilson Show, Gol Solidário foi um sucesso em Iracemápolis

A solidariedade vale muito mais do que um gol. Essa frase foi dita por Elano Blumer logo após a realização de mais um Gol Solidário, desta vez no Estádio Municipal de Iracemápolis. Milhares de pessoas compareceram para ver ex-craques e personalidades em campo. Entre eles o eterno professor Ismael Pereira, o Maé, que foi quem revelou o craque santista.

Do lado do futebol, as atenções estavam voltadas para Denilson Show. Apesar de lesionado, o atual comentarista da Band entrou em campo trocado, discursou aos presentes e em seguida foi para o alambrado tirar fotos e distribuir autógrafos. Foi assim durante todo o primeiro tempo. Um verdadeiro show de humildade do parceiro de Renata Fan.

Edmar Ferreira

Com os chamados titulares em campo, os goleiros trabalharam bastante e o placar ficou no 0 a 0. Gomes, ex-Cruzeiro, Tottenham e Seleção Brasileira disse que “adora deitar em Elano” e que por isso, não sofreu gols. Destaques para Mancini, ex-Atlético/MG e Rodrigo Fabri, ex-Portuguesa, que mostraram que ainda estão em forma.

Das estrelas presentes que iniciaram a partida estavam também o zagueiro Edu Dracena, ex-Palmeiras e Santos e o volante Fabiano, ex-São Paulo.

Da parte humorística, Marco Luque e Jukanalha alegraram o público. Em dado momento do jogo, com a temperatura beirando a casa dos 30 graus, Ju deixou o gramado e se atirou dentro de um freezer repleto de suco de laranja. Foi engraçado demais. Já Luque pegou o microfone e disse: “Eu não faria, mas o Reginaldo Faria e a Beth Faria”.

No camarote, assistindo atentamente a partida, estavam três ídolos do passado. O técnico Pepe voltou a falar que “quando quer ser feliz, vem a Limeira” e cobrou seu busto no Limeirão. “Cadê meu busto?” disse sorrindo. Ao seu lado estava o também ponta-esquerda Abel, pai do repórter Abel Neto.
Outra presença ilustre foi do piracicabano Peixinho, autor do primeiro gol do Estádio do Morumbi nos anos 60. “Quando fiz esse gol contra o Sporting não tinha a noção da dimensão que ele seria”, disse.

Ausências sentidas de Christian, Michel Bastos, Renato, Júnior Moraes e Luís Fabiano.

 

teste
Sair da versão mobile