Ícone do site Rápido no Ar

Com boa vantagem, São Paulo recebe o Águia de Marabá

Com boa vantagem, o São Paulo faz o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Águia de Marabá, hoje às 21h30, no Morumbis. O Tricolor venceu em Belém por 3 a 1, gols de Juan (2) e Luiz Gustavo e desta forma, pode até perder por um gol de diferença. O time paraense terá que vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou por três para fazer história na capital. O jogo terá a transmissão do Prime Video.

Rubens Chirri

O São Paulo ainda não perdeu desde que Luís Zubeldía assumiu o cargo. Até o momento, foram sete jogos realizados, com cinco vitórias e dois empates.
Recuperado da lesão na região posterior da coxa esquerda, mas sentindo a falta de ritmo de jogo, Lucas Moura participou do empate sem gols do São Paulo diante do Barcelona de Guayaquil pela Taça Libertadores na última quinta-feira. Treinando com o grupo principal desde que foi liberado pelo departamento médico, o camisa 7 aguarda agora a chance de voltar a iniciar uma partida.

Caso fique mais uma vez como opção ofensiva no banco de reservas, Lucas poderá ganhar mais tempo para mostrar serviço. A tendência é que ele possa estar em campo por pelo menos 45 minutos.

Já o atacante Calleri tem mostrado boa evolução na recuperação de uma lesão na panturrilha direita. O jogador do São Paulo fez trabalhos em campo no CT da Barra Funda e deu mais alguns passos para voltar a jogar. Calleri se lesionou na vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no dia 8 de maio, pela Libertadores, mas o problema do centroavante foi visto como simples pelo departamento médico do São Paulo.

O Águia de Marabá, por sua vez, vem patinando na Série D do Brasileirão. A equipe paraense tem apenas dois pontos somados em quatro jogos e está na lanterna do Grupo B. O clube, inclusive, trocou de treinador recentemente. Mathaus Sodré foi demitido e Glauber Ramos assumiu a função.

O Águia não vence há dois meses. O último triunfo foi registrado em 17 de março, diante do Caeté por 2 a 0, pelas quartas de final do Parazão. De lá para cá foram sete jogos, com três empates e quatro derrotas.

Na Copa do Brasil, o time paraense eliminou o Coritiba por 3 a 2 na primeira fase e o Capital/TO por 3 a 0 na segunda fase, ambos em casa.

São Paulo x Águia de Marabá
São Paulo – Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor e Lucas Moura; Luciano e André Silva. Técnico – Luis Zubeldía.
Águia de Marabá – Axel Lopes; Daelson, Betão, Caíque Baiano, David Cruz e Alan Maia; Júnior Dindê, Patrick e Braga; De Paula (Wander) e Rodrigão Técnico – Glauber Ramos.
Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Local – Morumbis, às 21h30.

teste
Sair da versão mobile