Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Mercado da Bola

Futebol Baiano

Técnico Fábio Carille pediu a diretoria do Santos a contratação do meia Rodriguinho, ex-Corinthians e que caiu com o Bahia para a Série B do Campeonato Brasileiro.

*********************

O volante William vai deixar o São Paulo. O jogador foi avisado pela diretoria que não terá seu contrato renovado. O compromisso vai até 31 de dezembro. O jogador, que veio do futebol mexicano, sofreu uma série de lesões.

**********************

América/MG já definiu sua dupla de ataque dos sonhos para a Taça Libertadores da América: Janderson (Atlético/GO – pertence ao Corinthians) e Mikael (tem contrato com o Sport até 2023).

*************************

Fluminense já acertou bases contratuais com Willian Bigode e aguarda realização dos exames médicos para anunciar o atacante oficialmente na próxima semana. Ele deve assinar por duas temporadas.

***************************

Depois de ter sido oferecido a Inter de Limeira para o Paulistão de 2022, o meia Jadson, ex-Corinthians, vestirá a camisa do Vitória da Bahia, que caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Avaí.

*********************

Lateral-equerdo Malcoon, ex-Inter de Limeira, é o novo reforço do Desportivo Brasil para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Pelo Leão foram 73 jogos e 4 gols, de 2016 a 2019. Passou também por Taubaté e Sertãozinho.

**********************

Grêmio comunicou que não renovará os contratos dos veteranos Rafinha, Bruno Cortez e Diego Souza. Começou a limpeza após o rebaixamento para a Série B.

***********************

Vasco da Gama pode anunciar as contratações do lateral-esquerdo Edimar, que não teve seu contrato renovado com o Red Bull Bragantino e de Diego Souza, que não ficará no Grêmio. O meia, de 36 anos, foi ídolo em São Januário. Entre 2011 e 2012, disputou 87 jogos, marcando 30 gols e conquistando a Copa do Brasil.

***************************

Fortaleza exerceu o poder de compra do zagueiro Marcelo Benevenuto. Leão do Pici pagará R$ 4,5 milhões ao Botafogo/RJ. Trata-se da segunda maior contratação da história do clube. A primeira foi do atacante David. Na ocasião, o time cearense pagou R$ 5 milhões ao Cruzeiro.

****************************

Parece que o destino de Edinson Cavani não será o Brasil. A diretoria da Juventus da Itália colocou o uruguaio como prioridade para a próxima temporada. O objetivo da Velha Senhora é formar a dupla: Cavani e Dybala.

teste
Sair da versão mobile