Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Mercado da Bola

Ivan Storti/Santos

*** Internacional/RS avançou em negociações por Marinho. O Colorado propôs ao atacante do Santos o teto salarial do clube: R$ 600 mil mensais.

*** O Flamengo oficializou a contratação do técnico português Paulo Sousa, de 51 anos, que pagou a multa rescisória e rompeu seu vínculo com a seleção da Polônia. O treinador assinou com os cariocas por dois anos e assume a vaga de Renato Gaúcho, que saiu antes do fim do Brasileirão. Para evitar uma briga jurídica com a Federação Polonesa de Futebol, o treinador português arcou com a multa de R$ 2 milhões. O acordo valia até o fim da repescagem da Europa e poderia registrar apenas mais um jogo.

*** O empresário Giuliano Bertolucci foi consultado pelo Palmeiras sobre a situação de Kaio Jorge, que disputou apenas sete partidas da Série A pela Juventus, nenhuma como titular. Não fez nenhum gol. Mas a Velha Senhora não está disposta abrir mão do ex-santista, nem por empréstimo.

*** O meia Matheus Araújo, da equipe Sub-20, assinou novo vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024. Aos 19 anos, o jogador chegou ao Timão em 2019. Está inscrito para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 e usará a camisa 10.

*** Após comunicar sua saída do Bahia após quatro anos, o lateral-direito Nino Paraíba foi oficializado como novo reforço do Ceará.

*** Após sofrer com lesões e atuar apenas em cinco jogos no Orlando City em 2021, Alexandre Pato, de 32 anos, ainda não tem um destino definido para o próximo ano. No entanto, a permanência nos Estados Unidos é uma possibilidade. O atacante recebeu sondagens de clubes do Brasil, mas, no momento, negocia uma renovação com a equipe norte-americana.

*** O atacante Agustín Canobbio, do Peñarol, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Uruguaio de 2021. Daqui a pouco algum clube brasileiro o contrata. É sempre assim.

teste
Sair da versão mobile