Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Mailson Santana/FFC

Além de São Paulo x Palmeiras, às 20h, no Morumbi, as oitavas de final da Copa do Brasil terá hoje, às 19h, no Maracanã, Fluminense x Cruzeiro.

Dois jogos acontecem hoje pela 14ª rodada da Série B: 21h30 – Ponte Preta x Sampaio Corrêa e CSA x Grêmio. Amanhã, 19h – Vasco da Gama x Operário (todos os ingressos foram vendidos em 48 horas) e Londrina x Guarani. No sábado, 11h – Criciúma x Vila Nova, 16h – Bahia x Novorizontino e 19h – Sport x Brusque. E no domingo, 11h – Tombense x Náutico.

O Independente disputará o Campeonato Paulista Feminino Sub-20. A competição terá início no dia 6 de julho (quarta-feira). A estreia do Galo será contra o Red Bull Bragantino, no Pradão. Outras quatro equipes participarão da competição: São Paulo, Corinthians, Santos e Ferroviária.

O meia-atacante Gui Pira, que recentemente foi emprestado pela Internacional ao Manaus, está na seleção da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador marcou o gol do seu time no empate por 1 a 1 com o Figueirense, em casa. O Manaus está na 8ª colocação, com 17 pontos, seis do líder Mirassol.

O São Paulo chegou a um acordo para a contratação de Marcos Guilherme. O atacante, que está com a Covid-19, rescindiu seu contrato com o Internacional/RS e ficou livre para assinar com o clube. Em 2017, vestiu a camisa do Tricolor. Foram 49 jogos e 9 gols.

Aquele torcedor do São Paulo que viralizou ao tirar a camisa após o segundo gol do Palmeiras no Morumbi e depois jogá-la fora é Rodrigo Godoy, de 35 anos. Conhecido como MC Rodriguinho do Marapé, ele justificou a ação ao dizer que saiu de Santos, pegou estrada, pagou pedágio e ainda por cima uma gasolina cara para ver a virada que seu time do coração sofreu nos minutos finais. Menos mal que ele recuperou sua camisa. Rodrigo disse que foi xingado e ameaçado nas redes sociais.

O Palmeiras não concordou com o modelo de negócio apresentado pelo River Plate para a contratação de Borja. O Verdão tem 50% dos direitos econômicos do atacante, que hoje atua no Junior Barranquilla e está em negociações com o time argentino. Verdão pagou 13,5 milhões de dólares pelo goleador e quer recuperar boa parte desta quantia. River pagaria 5 milhões de dólares pelos 50% que o time colombiano teria direito.

A CBF apresentou sua nova comissão de arbitragem, que tem no comando Wilson Luiz Seneme. Entre as novidades estão o ex-auxiliar Emerson Augusto de Carvalho (duas Copas do Mundo no currículo) e o ex-árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa). A comissão montará escalas, dará treinamento e retorno técnico para os que atuarem. Regildênia de Holanda Moura será a responsável pela arbitragem feminina.

teste
Sair da versão mobile