Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Rede Social

O brasileiro Oscar não é mais jogador do Shanghai Port, da China. Após oito anos no clube, o meia chegou ao fim do seu contrato e se despediu dos torcedores. Ele marcou na última partida que fez pela equipe chinesa, no empate por 1 a 1 com o Gwangju pela Liga dos Campeões da Ásia. Ele se emocionou após o jogo. Só nesta temporada foram Com 16 gols e 29 assistências em 39 jogos. Oscar foi comprado junto ao Chelsea por 52 milhões de libras (R$ 218 milhões).

Dois jogos completam hoje a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ambos às 20h: Athletico x Red Bull Bragantino e Fluminense x Cuiabá. Dois jogos que valem muito para a parte de baixo da tabela.

Muitos torcedores da Internacional gostariam do retorno do centroavante Ronaldo, que foi o artilheiro do Paulistão de 2022. Com a camisa do Leão, marcou 9 gols em 11 jogos. Ronaldo, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário/PR, é o novo reforço da Ferroviária. Será treinado por Júnior Rocha.

Destaque do Athletico/PR, o goleiro Mycael, de 20 anos, está no radar de times ingleses, como Manchester United, Leicester, Brentford e West Ham. O Furacão vê potencial para superar o valor da ida de Bento para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na ocasião, em julho deste ano, a venda foi fechada em 18 milhões de euros (R$ 107 milhões). Foi a maior negociação de um goleiro no Brasil.

José Roberto Guimarães vai receber o Troféu Adhemar Ferreira da Silva no Prêmio Brasil Olímpico (PBO), na próxima quarta-feira, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Cinco vezes medalhista olímpico, o treinador é um dos maiores comandantes da história do vôlei e o único brasileiro tricampeão das Olimpíadas na modalidade. O troféu foi criado em 2001 pelo Comitê Olímpico do Brasil para homenagear atletas e ex-atletas que representem os valores que marcaram a carreira do bicampeão olímpico no salto triplo, Adhemar Ferreira da Silva.

A equipe sub-17 feminina da AABB disputa hoje o título do Campeonato da Federação Paulista de Vôlei, Série Bronze. As limeirenses, comandadas por Fabinho Bernardinho Cassiano, recebem o Clube Espéria, hoje às 19h, no Ginásio da AABB. A entrada é franca. Trata-se do segundo jogo da final. No primeiro embate, em São Paulo, a AABB levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/23, 22/25, 17/25 e 15/10. Se tornar a vencer esta noite, Limeira será a campeã. O Espéria terá que vencer para provocar um golden set (set decisivo). Nesse caso, o ganhador ficaria com o título.

teste
Sair da versão mobile