Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Atlético/MG

Com a presença de Gabigol (afastado pela diretoria) nas arquibancadas e muita festa no Maracanã, Flamengo e Atlético-MG ficaram no 0 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi uma reedição da decisão da Copa do Brasil realizada no domingo, em Belo Horizonte, com vitória e título da equipe rubro-negra. O resultado não foi bom para os dois times. O Flamengo, que ainda sonha com o título nacional, chegou aos 59 pontos, na 4ª colocação, enquanto o Galo, na luta por uma vaga na Libertadores, alcançou os 42 pontos, em 10º lugar.

O Al-Hilal quer contar com Neymar para o Mundial de Clubes de 2025. Clube e jogador descartaram a possibilidade de uma rescisão antecipada por conta desta competição, que será disputada em junho.

Herói no título da Copa do Brasil do ano passado, com direito a gol no jogo no MorumBis sobre o Flamengo, o meia Rodrigo Nestor poderá se transferir para o Bahia, que estaria disposto a investir 3 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) no jogador.

O volante Zé Rafael e o atacante Rony, do Palmeiras, devem ser reforços do Cruzeiro para 2025.

Não teremos pontos corridos na Série C de 2025. A CBF divulgou o calendário anual com 27 datas para a Terceira Divisão. Alguns clubes quiseram a mudança para pontos corridos, mas isso causaria um aumento de gastos. A CBF ajuda nos custos, mas não bancou a mudança. O formato deve ser mantido: 19 rodadas na primeira fase (turno único). Depois, dois quadrangulares, com seis rodadas. Os dois primeiros de cada sobem e os melhores decidirão o título.

Rodrigo Garro, do Corinthians, descarta se naturalizar brasileiro para jogar pela Seleção Brasileira: “Não, não pensei. Sou argentino, gosto muito do povo do Brasil, que me tratou da melhor maneira desde que cheguei. Vim para cá grato aos fãs brasileiros, mas bem, sou argentino”.

O San Antonio Spurs confirmou que o treinador Gregg Popovich sofreu um AVC. Aos 75 anos, Popovich estava no ginásio do Spurs quando passou mal. Ele já está em processo de reabilitação. Popovich é o técnico com mais vitórias na história da NBA, com 1.390. Ele comanda o San Antonio desde 1996 e conquistou cinco vezes o título da NBA (1999, 2003, 2005, 2007 e 2014). Também foi eleito três vezes o treinador do ano.

teste
Sair da versão mobile