Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Lucas Merçon

Dois jogos atrasados serão realizados neste meio de semana. Hoje, às 19h30, o Fluminense recebe o Athletico/PR, no Maracanã, em duelo da 17ª rodada. Na quinta-feira, às 19h, o Vasco da Gama enfrenta o Cuiabá, em São Januário, pela 19ª rodada. Na quarta-feira, dia 30, às 19h, o Internacional receberá o Flamengo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada.

A CBF exaltou o retorno do atacante Neymar aos campos após o atacante atuar por 29 minutos na partida em que o Al-Hilal venceu o Al-Ain por 5 a 4, em duelo válido pela Liga dos Campeões da Ásia. No comunicado, a entidade que comanda o futebol nacional disse que o atacante revelado pelo Santos “é a representação da magia do futebol brasileiro”.

O Al-Hilal venceu o Al-Ain por 5 a 4, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. A partida contou com dois hat-trick: Salem marcou três vezes para o Al-Hilal e Rahimi fez três para o Al-Ain. Milinkovic-Savic e Renan Lodi fizeram os outros dois da equipe de Jorge Jesus. Sanabria, que entrou na etapa final, fez o outro gol do time de Hernán Crespo. A partida marcou a volta de Neymar aos gramados depois de um ano se recuperando de lesão.

O Goiás se garantiu na Série B do Campeonato Brasileiro de 2025. O time goiano atingiu a meta de 45 pontos após golear a Chapecoense por 4 a 0, na Arena Condá, na abertura da 33ª rodada. Os gols foram de Juninho, Tadeu, Lucas Ribeiro e Jhon Vasquez. O resultado manteve o drama dos catarinenses em relação ao rebaixamento. O Goiás aparece no meio da tabela, em 10º lugar. Com 18 pontos ainda em disputa, a distância para o G4 – grupo de acesso – é de oito pontos, mas a probabilidade é baixa. Já a Chapecoense segue com 37 pontos, em 13º, e, dependendo da rodada, pode até retornar para a zona de rebaixamento. A Ponte Preta abre a zona de descenso, com 35.

teste
Sair da versão mobile