Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Torcedores

Três jogos hoje pela 3ª fase da Copa do Brasil. Às 19h – América/MG x CSA (ida 3 x 0); às 20h30 – Azuriz/PR x Bahia (ida 0 x 0) e às 21h30 – Athletico/PR x Tocantinópolis (ida 2 x 5). Esse jogo na Arena da Baixada marcará a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari.
Um dos jogadores mais cobiçados do mundo, o atacante Haaland será anunciado como novo reforço do Manchester City. O clube inglês concluiu o acerto com o jogador norueguês e irá notificar nesta semana o Borussia Dortmund sobre o o pagamento da multa rescisória, estipulada em 63 milhões de libras (R$ 392 milhões).

Noroeste e Comercial começam a decidir neste sábado, o título do Campeonato Paulista da Série A-3. Dono da melhor campanha na somatória das fases, o Comercial tem a vantagem de decidir o título em casa. Por isso, o jogo de ida será às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A volta será no sábado seguinte, dia 21, às 16h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Os dois times subiram para a Série A-2.

5ª rodada da Série C: Ontem – Aparecidense/GO 0 x 0 Vitória. Desta forma, Vitória segue na zona do rebaixamento. Mirassol lidera com 13 pontos.

6ª rodada da Série B: Ontem – CRB 2 x 1 Sampaio Corrêa. Destaque para o golaço de Anselmo Ramon.

O Corinthians faz neste ano seu melhor início de Campeonato Brasileiro nas últimas cinco edições de competição. Com a vitória por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, o Timão foi a 12 pontos em cinco rodadas, mantendo-se na liderança. O desempenho supera as pontuações que o Timão fez nas cinco primeiras rodadas de 2018, 2019, 2020 e 2021.

Com Fábian Bustos no comando, o Santos venceu as cinco partidas que disputou até agora na Vila Belmiro.

Eintracht Frankfurt e Rangers venceram as semifinais da Liga Europa e vão disputar o título em Sevilla, na Espanha, no dia 18. O time alemão voltou a derrotar o West Ham, desta vez por 1 a 0, após marcar 2 a 1 na Inglaterra. Já a equipe escocesa fez 3 a 1 no RB Leipzig e reverteu a desvantagem de 1 a 0 do primeiro duelo na Alemanha.

Sair da versão mobile