Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Rubens Chirri

O São Paulo informou que o atacante Calleri, substituído no intervalo da partida contra o Ituano, no Novelli Júnior, passou por exames de imagem que verificaram o rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, o que causa inflamação e dor localizada. O argentino permaneceu em tratamento no REFFIS Plus e será avaliado diariamente até que reúna condições de trabalhar com os companheiros novamente. O goleador corre o risco de ficar de fora da partida contra o Novorizontino pelas quartas de final.

O Palmeiras se pronunciou sobre as declarações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, que tem manifestado denúncias – sem provas apresentadas – sobre manipulação de arbitragem no futebol brasileiro. O Verdão disse que acionará a Justiça – nas esferas civil, criminal e esportiva – por envolver o nome do clube. Textor disse haver corrupção no Campeonato Brasileiro e afirmou ter gravações de juízes reclamando de não terem recebido propinas combinadas.

O Sport foi condenado de forma unânime, pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a jogar oito partidas com portões fechados – de competições organizadas pela CBF, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. O clube foi julgado, na sede da instituição, no Rio de Janeiro, pelo atentado ao ônibus do Fortaleza, ocorrido na madrugada do último dia 22 de fevereiro, no Recife.

Jogos de hoje pela segunda fase da Copa do Brasil: 19h – CRB/AL x Athletic/MG; 20h – Juventude/RS x Paysandu e às 21h30 – ABC/RN x Brusque/SC, Caxias/RS x Bahia e Portuguesa/RJ x Cuiabá.

As oitavas de final da Champions League prosseguem hoje. Às 17h – Arsenal x Porto (ida 0 x 1) e Barcelona x Napoli (ida 1 x 1). Amanhã, às 17h – Atlético de Madrid x Inter de Milão (ida 0 x 1) e Borussia Dortmund x PSV (ida 1 x 1). Na semana passada, PSG, Bayern de Munique, Manchester City e Real Madrid avançaram para as quartas de final. Foram eliminados: Real Sociedad, Lazio, Copenhagem e Red Bull Leipzig.

O goleiro Léo Jardim bateu o recorde de defesas desde que chegou ao Vasco da Gama. Foram 12 no empate por 1 a 1 diante do Nova Iguaçu, sendo cinco normais e sete consideradas difíceis. Até então sua melhor marca tinha sido no confronto contra o Atlético/MG, com 10 defesas, quatro difíceis e seis normais.

O empate em 1 a 1 entre Vasco e Nova Iguaçu passou a ser o jogo com o segundo maior público pagante no Brasil em 2024. Foram 57.295 torcedores que pagaram ingresso (público total: 61.425). O jogo Fluminense 2 x 0 LDU, pela Recopa Sul-Americana, com 56.050 pagantes, estava na segunda colocação no ranking. O recorde da temporada continua sendo de Flamengo 3 x 0 Madureira, com 60.292 pagantes no Maracanã.

teste
Sair da versão mobile