Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

César Greco

River Plate tem interesse em Flaco López. Clube argentino vai procurar o Palmeiras para realizar uma oferta. Verdão pagou cerca de 14 milhões de dólares para trazer o atacante, que em 55 jogos, marcou 10 gols.

Juan Carlos Osório é o novo técnico do Athletico. O treinador colombiano estava no Zamalek, do Egito. A intenção do Furacão era contratar o espanhol Domènec Torrent, ex-Flamengo.

Com dificuldades para conseguir contratar o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, o Flamengo começa a pensar em outras alternativas no mercado. O nome de Joaquim ganhou força na Gávea. O defensor do Santos inclusive marcou o gol da vitória santista diante do Mengão, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Esses pontos perdidos atrapalharam e muito a luta pela conquista do título. Recentemente, Joaquim acertou sua permanência no Peixe, sem precisar reduzir seu salário. Joaquim foi comprado pelo Santos por cerca de R$ 17 milhões junto ao Cuiabá no início do ano.

Todo time começa por um bom goleiro. Pensando nisso, a diretoria do Mirassol confirmou a contratação do experiente Vanderlei, de 39 anos, ex-Santos. O contrato será de um ano. O arqueiro disputará a posição com o também medalhão Alex Muralha, que foi o titular da temporada 2023 e renovou com o Leão para este ano. Vanderlei estava no Vila Nova e foi reserva na Série B do Brasileiro, competição que jogou apenas uma partida na primeira rodada. O goleiro marcou época no Coritiba e no Santos, antes de defender Grêmio, Vasco e Operário-PR.

O Lyon fez uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 53,7 milhões) por John Kennedy, do Fluminense. Os empresários do atacante levaram a oferta ao Tricolor, mas a diretoria recusou pois não quer negociá-lo. O contrato oferecido pelo clube francês ao jogador era de cinco anos.

Quatro dias após renovar seu contrato com o Real Madrid, Carlo Ancelotti reforçou sua decisão e disse que “as coisas aconteceram como eu queria”. O técnico italiano também confirmou e agradeceu o contato de Ednaldo Rodrigues, presidente afastado da CBF. “Todo mundo sabe, é a realidade, o Real Madrid também sabe que eu tive contato com o presidente da CBF, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo pelo carinho e interesse que demonstrou para que eu treinasse a seleção brasileira. Me senti muito honrado e orgulhoso, mas dependia da minha situação no Real Madrid. Isso estava claro para todos”, comentou Ancelotti.

teste
Sair da versão mobile