O Santos está a procura de um goleiro reserva para João Paulo. Acontece que Vladimir não agradou e por isso, o Peixe está de olho no mercado. Após não conseguir fechar com Rafael Cabral, do Cruzeiro, revelado pelo próprio time praiano, a diretoria está focada agora em Matheus Cavichioli, que caiu com o América/MG para a Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro de 37 anos, que era titular absoluto e um dos ídolos da torcida do Coelho, teve uma temporada de altos e baixos. Chegou a ser o terceiro goleiro após a chegada do técnico argentino Fábian Bustos. Foram 37 jogos em 2023 e 57 gols sofridos. Cavichioli deixou o América após quatro temporadas e surge como opção para Fábio Carille, novo treinador do Santos. Vale lembrar que o Santos também tentou tirar Tadeu, do Goiás.
O atacante camaronês Aboubakar aceitou a proposta do Grêmio, com salário de R$ 1,4 milhões. O jogador assinará até o final de 2025, com a opção de mais um ano por metas. O Tricolor Gaúcho trabalha para um anúncio antes do início da Copa Africana.
O meia Everton Ribeiro, de 34 anos, aceitou a proposta e é o novo reforço do Bahia. O jogador assinará contrato até o fim de 2025. O time baiano venceu a concorrência com Corinthians, Fluminense e Internacional.
O Flamengo prepara uma proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 34,6 milhões) para comprar o meia Evander, do Portland Timbers. As negociações são conduzidas por Marcos Braz, quem tem ótimo relacionamento com Evandro Ferreira, pai e empresário do jogador.