Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Flamengo

Nicolás De La Cruz é do Flamengo. O uruguaio atuará com a camisa 12. O contrato vai até 2028. De La Cruz foi revelado pelo Liverpool, do Uruguai. Desde 2017, o meia de 26 anos estava no River Plate, pelo qual foi campeão da Taça Libertadores em 2018. Em 2022, ele disputou a Copa do Mundo do Catar, ao lado do agora companheiro de clube Giorgian De Arrascaeta.

Uma semana depois de sofrer um sequestro junto de Marcelinho Carioca, Taís de Oliveira, 36 anos, amiga do ex-jogador de futebol, contou à Record TV detalhes sobre o crime Segundo ela, os sequestradores não conheciam Carioca e pesquisaram na internet o nome do atleta aposentado.

Bruna Biancardi compartilhou um desabafo sobre superação nas redes sociais. No Instagram, ela fez uma reflexão sobre superação. Neste ano, no qual ela deu à luz Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar, ela se separou do jogador apenas um mês depois do nascimento da filha e teve a casa assaltada. O texto dizia: “Esse ano foi sem dúvida o ano emocionalmente e psicologicamente mais difícil para mim. E, ao mesmo tempo, foi o ano que eu descobri uma força que nem imaginava que tinha. Eu sobrevivi ao meu próprio caos, e isso já é um motivo a ser celebrado”.

O Fortaleza brincou com seus torcedores nas redes sociais neste Natal. Após algumas mensagens enigmáticas, deixando muita gente curiosa, o clube anunciou a permanência de Yago Pikachu em definitivo. Vendido no começo na temporada para o Shimizu S-Pulse, do Japão, o meia foi comprado e assinou pelas duas próximas temporadas. O jogador atuou em 74 partidas de 78 e foi o terceiro artilheiro do time com 13 gols.

O Manchester United anunciou uma parceria com o presidente da INEOS – empresa multinacional voltada a indústria química britânica com sede e registro em Londres – Jim Ratcliffe, para adquirir 25% das ações do clube e fornecer US$ 300 milhões (R$ 1,4 bilhão) adicionais destinados a permitir investimentos futuros. Como parte da transação, a INEOS aceitou um pedido do conselho para delegar a responsabilidade pela gestão das operações de futebol do clube. Isso incluirá todos os aspectos das operações e academias de futebol masculino e feminino, além de dois assentos no conselho.

teste
Sair da versão mobile