Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Gabriela Duarte

Um veículo que pertence ao atacante Steven Mendoza, do Santos, foi queimado nos arredores da Vila Belmiro logo após a confirmação do rebaixamento do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro. O carro estava estacionado próximo ao estádio e, no momento da depredação, não havia ninguém dentro.

Segundo o repórter Ademir Quintino, dos 34 mil sócios que o Santos tem, 16.602 estão aptos a votar para a escolha do novo presidente neste sábado. Destes, 7.662 escolheram o voto online. Outros 8.940 podem fazer na Vila Belmiro de forma presencial.

Segundo o jornalista André Rizek, John Textor, dono da SAF do Botafogo, vai à Justiça Comum, pois o mandatário acredita em manipulação de resultados no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians está otimista pela permanência de Maycon para 2024. Os valores e a forma do acordo ainda são tratados com o empresário do jogador. O atleta de 26 anos tem vontade de ficar no clube, como informou a ESPN.

O argentino Andrés D’Alessandro não continuará no Cruzeiro em 2024. Longe da família que mora em Porto Alegre, o atual coordenador de futebol decidiu encerrar a passagem na Toca da Raposa. O ex-jogador estava morando sozinho em Belo Horizonte, longe da esposa e dos três filhos.

Douglas, pai de Endrick, em entrevista ao Profissão Repórter, da Globo: “Nós estamos morando em um condomínio de alto padrão, e querendo ou não a gente acaba furando uma bolha. E às vezes algumas pessoas acabam olhando diferente para a gente. O que eu falo principalmente para o negro é não abaixar a cabeça para nada. Tenho muito orgulho de ser negro e o privilégio de ter nascido no Dia da Consciência Negra”.

Ex-Flamengo, Rodinei foi eleito o melhor lateral-direito da última temporada do futebol grego. O jogador de 31 anos defende o Olympiacos.

Na Série B do Campeonato Brasileiro que chegou ao fim no último dia 2, apenas três times mantiveram seus treinadores do começo ao fim: Léo Condé (Vitória), Cláudio Tencati (Criciúma) e Eduardo Baptista (Novorizontino). Ou seja, 17 dos 20 times da competição trocaram de técnico. No total foram 32 demissões.

Paraná Clube pode virar SAF e se fundir ao Cianorte para ter vagas na Série D, Copa do Brasil e Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2024. O Conselho Deliberativo já aprovou a proposta para virar SAF: R$ 430 milhões em 10 anos.

teste
Sair da versão mobile