Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Rodrigo Coca

O STJD suspendeu preventivamente Alessandro, gerente de futebol do Corinthians, por 30 dias. O Tribunal considerou de “extrema gravidade” a tentativa de invasão do ex-jogador à sala de equipamentos do VAR no jogo contra o Grêmio.

O São Paulo recebeu uma proposta de patrocínio máster da casa de apostas europeia Superbet, que pretende cobrir os valores da Sportsbet.io, a atual parceira do Tricolor. A oferta é de cerca de R$ 50 milhões anuais. A empresa que detém atualmente o espaço no uniforme tem por direito igualar o valor e seguir no Tricolor até o final do contrato, que vai até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos, identificou e indiciou 25 torcedores (15 do Coritiba e 10 do Cruzeiro) suspeitos de envolvimento na briga registrada no dia 11, na Vila Capanema. Na ocasião, torcedores dos dois clubes invadiram o gramado e protagonizaram uma guerra campal. O jogo precisou ser paralisado e foi retomado após quase 40 minutos. O Coxa venceu por 1 a 0. Todos vão passar por audiência em juizado especial. A pena prevista é de 15 dias a dois meses de reclusão, mais multa.

Um desgaste interno seria o motivo para Lionel Scaloni ter sugerido uma possível saída do comando da seleção da Argentina. De acordo com o jornal argentino “Olé”, o técnico campeão mundial tem uma relação deteriorada com a diretoria da Associação de Futebol Argentino (AFA), especialmente com o presidente Claudio Tapia.

O jornal “L´Équipe”, da França, publicou uma reportagem que aponta que Neymar chegou ao PSG lesionado, em 2017. Contratado junto ao Barcelona, por 222 milhões de euros (R$ 800 milhões), o brasileiro só não teria sido operado por conta do frenesi causado pela maior transferência da história do futebol. A publicação afirma que o brasileiro tinha uma fratura por estresse no quinto metatarso, o que explicaria recorrência de lesões futuras.

O técnico Umberto Louzer e o diretor executivo de futebol Lucas Drubscky seguirão no Guarani para o Paulistão de 2024. A diretoria confirmou a permanência da dupla mesmo após a derrota para o ABC por 3 a 2, que tirou todas as possibilidades do acesso do Bugre para a Série A.

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2023/testemunhal-prefeitura.mp4

Sair da versão mobile