Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Gilvan de Souza /CRF

Conheceremos hoje os dois primeiros semifinalistas da Copa do Brasil. Às 19h, o Grêmio recebe o Bahia, em sua arena. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1, na Fonte Nova, em Salvador. Às 21h30, será a vez de Athletico e Flamengo, na Arena da Baixada. O Mengão venceu o confronto de ida por 2 a 1, de virada, no Maracanã.

Pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o embalado Botafogo/RJ enfrenta o Patronato, às 19h, na Argentina. Jogo de volta será no dia 19, no Engenhão. O Fogão tinha tudo para terminar em primeiro lugar em seu grupo na fase inicial, mas empatou com o modesto Magallanes/CHI por 1 a 1, no Rio de Janeiro, e deu a liderança de presente para a LDU, que avançou direto para as oitavas de final.

O São Paulo não deu pistas para o Palmeiras sobre qual time colocará em campo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 20h, no Allianz Parque. E trabalha com cautela para ter Calleri e Luciano à disposição. A dupla ofensiva fez trabalhos leves no CT da Barra Funda. Dorival Júnior está confiante em ter seus atacantes no jogo de volta, no qual defenderá a vantagem de 1 a 0 construída no Morumbi.

Santos negocia a contratação do zagueiro Alexander Barboza, do Libertad-PAR. Argentino tem 28 anos, foi revelado pelo River Plate e tem passagens por clubes como Defensa y Justicia, Independiente e Atlético Rafaela. Barboza tem 1,93 de altura e é canhoto.

Uma grande curiosidade. Yuri Alberto chegou ao mesmo número de jogos de Alexandre Pato pelo Corinthians: 62. E os dois atacantes têm exatamente o mesmo número de gols: 17.

Júnior Moraes e Corinthians chegaram a um acordo. O clube vai pagar o que deve e o jogador não vai cobrar verbas indenizatórias. O Timão se comprometeu a parcelar R$ 3,8 milhões em FGTS e verbas rescisórias, alem dos 12 meses de direitos de imagem atrasados. Informação do jornalista Pedro Ramiro.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e acertado com a CBF para assumir a seleção brasileira, virou alvo de uma apuração do Ministério Público da Espanha por ter chamado a torcida do Valencia de racista. Ele foi denunciado pela Associação de Pequenos Acionistas do Valencia (APAVCF), que defende os interesses de acionistas, associados e torcedores do clube e sentiu-se ofendida.

O Paris Saint-Germain anunciou mais uma contratação. O lateral-esquerdo Lucas Hernández, vencedor da Copa do Mundo de 2018 com a França, foi apresentado no clube parisiense e assinou contrato até 2028. Lucas estava no Bayern de Munique e chega sem custos ao time francês após deixar seu contrato com o time alemão expirar.

teste
Sair da versão mobile