Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

O zagueiro Gustavo Gómez renovou seu contrato com o Palmeiras até 2027. O paraguaio foi contratado pelo Verdão em agosto de 2018. Em 217 jogos, marcou 28 gols. Em 2022 foram 58 partidas e 11 gols. O capitão tem oito títulos pelo Palmeiras: duas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras deve começar 2023 sem um reforço sequer. A prioridade da diretoria, assim que terminou a temporada, foi reduzir a folha salarial. Com as saídas já planejadas, o fim de contratos de atletas emprestados e a venda de Wesley ao Cruzeiro o clube já conseguiu enxugar a folha em cerca de R$ 2,2 milhões. O Verdão viu o fim dos contratos do meia Lucas Lima e do lateral-esquerdo Victor Luís, a saída do meia Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest, da Inglaterra e o empréstimo do lateral-esquerdo Jorge ao Fluminense.

Fernando Lázaro vem treinando o time titular do Corinthians com: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Giuliano; Yuri Alberto e Roger Guedes.

O contrato de Cristiano Ronaldo com Al Nassr permite que ele seja emprestado para o Newcastle caso o time se classifique para a Champions. Ambos são do mesmo dono.

Brasília anuncia contratação do atacante Ricardo Oliveira. Experiente atacante de 42 anos é a aposta do Colorado para a disputa do Campeonato Candango de 2023. Por que não na Inter de Limeira?

O América-MG oficializou a contratação do zagueiro Wanderson, ex-Atlético-GO. O jogador de 31 anos chega ao Coelho após assinar contrato definitivo até o fim de 2024.

Sem Neymar, suspenso, e Lionel Messi, de folga após conquistar a Copa do Mundo com a seleção da Argentina, o PSG fez o duelo de líderes com o Lens e acabou perdendo por 3 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Com isso, a diferença para o rival na liderança caiu para apenas quatro pontos. A partida contou também com homenagem a Pelé. No telão, apareceu a foto do Rei com os dizeres: “Era um rei, Pelé”. Foi respeitado também um minuto de silêncio. Com a vitória, o Lens quebrou uma série do PSG de seis vitórias consecutivas no campeonato. Foi a primeira derrota do PSG na atual temporada.

teste
Sair da versão mobile