Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Reprodução

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, assumiu o microfone da sala de imprensa do Estádio da Serrinha antes da coletiva do técnico Vítor Pereira e manifestou sua indignação com a anulação do gol de Yuri Alberto no sábado, durante o empate sem gols com o Goiás, em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. O dirigente corintiano criticou duramente Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Ele pediu a demissão do comandante.

Com o empate, o time comandado por Vítor Pereira perdeu a oportunidade de tomar a quarta posição do Fluminense, time pelo qual foi derrotado no jogo passado, e segue na quinta posição, com 58 pontos. Já o Goiás continua com 43 pontos, na 13.ª colocação.

Com objetivos bem opostos, Ceará e Fluminense se enfrentam hoje, às 20h, na Arena Castelão, em jogo que abre 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time nordestino luta desesperadamente contra o rebaixamento, a equipe carioca busca cravar logo uma vaga na fase de grupos da Libertadores. A situação do Ceará é delicada. O time não vence há oito partidas, sendo duas derrotas consecutivas. A má fase gerou a demissão do técnico Lucho González e colocou o clube na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 34 pontos. Já o Fluminense defende uma invencibilidade de três partidas. O time carioca entra na rodada na quarta posição, com 58 pontos, atrás apenas de Palmeiras (74), Internacional (64) e Flamengo (61).

ADVERTISEMENT

O brasileiro Anderson Silva, conhecido como Spider, perdeu a luta de boxe para o youtuber americano Jake Paul por decisão unânime dos jurados. A luta aconteceu nos Estados Unidos. Paul tem 25 anos, 22 a menos que o brasileiro. O youtuber tem agora seis vitórias em seis confrontos, enquanto Anderson Silva perdeu pela segunda vez em cinco duelos.

Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo, recebeu alta do hospital após ser submetido a uma cirurgia para reparação de danos musculares nas costas. O jogador foi esfaqueado na última sexta-feira em um supermercado de um shopping na região metropolitana de Milão por um homem com distúrbios mentais. Uma das cinco vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sair da versão mobile