Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei enfrenta a Colômbia amanhã, às 10h (de Brasília), em Arnehm, na Holanda, pela 3ª rodada do Campeonato Mundial. Foram duas vitórias até agora das comandadas de José Roberto Guimarães, na estreia contra a República Checa e diante da Argentina por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/21.

Campeão olímpico na Rio-2016, Robson Conceição subiu ao ringue nos Estados Unidos em busca do sonhado título mundial de boxe no peso-super-pena. O brasileiro foi superado por Shakur Stevenson por decisão unânime após 12 rounds e ficou sem o cinturão, que agora está vago, já que o americano não bateu o peso da categoria e perdeu os títulos ainda na balança.

O brasileiro Thiago Monteiro conquistou o Challenger de Gênova, na Itália. Na final, derrotou o tenista local Andrea Pellegrino, 164º do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7/2) após 1h47 de jogo. Este é o oitavo e maior título no nível challenger da carreira do brasileiro. Agora, ele viaja para Israel, onde disputará o ATP 250 de Tel-Aviv. Na estreia, o cearense enfrentará o espanhol Pablo Andujar.

ADVERTISEMENT

Rihanna será a atração principal do próximo show do intervalo do Super Bowl, considerado um dos horários mais importantes da TV dos Estados Unidos. A cantora publicou uma foto de seu braço segurando uma bola de futebol americano.

Caio Souza foi o grande nome do Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Artística da etapa de Paris, na França. O brasileiro brilhou ao conquistar duas medalhas, uma de ouro nas barras paralelas e uma prata no salto. Já Rebeca Andrade conquistou a medalha de prata nas barras assimétricas.

O Cruzeiro é mais uma vez campeão da Supercopa Masculina de Vôlei. Jogando no Ginásio Geraldão, em Recife, o time de Belo Horizonte, que havia vencido a Superliga na última temporada, superou o rival Minas, campeão da Copa do Brasil de Vôlei, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/18. Com o título, o Cruzeiro chegou ao pentacampeonato da competição: 2015, 2016, 2017, 2021 e agora.

Sair da versão mobile