Ícone do site Rápido no Ar

Coluna Curtas do Esporte

Ivan Storti

Santos e Fluminense fizeram um dos melhores jogos do Brasileirão até agora. Foi o complemento da 20ª rodada. O empate por 2 a 2 acabou sendo justo. Luiz Felipe e Marcos Leonardo marcaram para o Peixe, enquanto Paulo Henrique Ganso, de pênalti e Arias anotaram para o Tricolor. O Santos chegou aos 27 pontos, em 9º lugar. O Flu permanece em 3º, com 35.

 

PUBLICIDADE

Tem início hoje a fase quartas de final da Copa Sul-Americana. Às 19h15, o Atlético/GO encara o Nacional, no Uruguai. O jogo pode marcar a estreia de Luís Suárez, ex-Barcelona. O astro foi apresentado no fim de semana no Parque Central, que recebeu um ótimo público. O atacante assinou contrato de quatro meses com se time do coração e que o revelou. Ídolos como Loco Abreu e Álvaro Recoba fizeram questão de prestigiar o evento. Hoje também, às 21h30, tem Deportivo Táchira x Independiente Del Valle/EQU.

ATLÉTICO-GO – Ronaldo; Hayner, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Baralhas, Edson Fernando e Jorginho; Léo Pereira, Diego Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho Campos.

A 22ª rodada da Série B foi aberta no domingo com Vasco da Gama 0 x 0 Chapecoense. Hoje, 21h30 – Sport x Criciúma. Na quinta-feira, 19h – Brusque x Sampaio Corrêa e às 21h30 – CRB x Ponte Preta. Na sexta-feira, 19h – Operário x Náutico e Vila Nova/GO x Ituano e às 21h30 – Guarani x Grêmio. No sábado, 16h30 – Bahia x CSA, às 19h – Novorizontino x Londrina e às 19h – Cruzeiro x Tombense.

A classificação está assim: 1) Cruzeiro 46, 2) Vasco da Gama 39, 3) Bahia e Grêmio 37, 5) Tombense 32, 6) Londrina e Sport 30, 8) Sampaio Corrêa, Criciúma e CRB 28, 11) Novorizontino 27, 12) Ituano 26, 13) Ponte Preta 25, 14) Brusque e Chapecoense 24, 16) Operário 21, 17) CSA 20, 18) Guarani 19, 19) Náutico e Vila Nova/GO 18.

O Bahia anunciou o lateral-direito Marcinho e o meia-atacante Ricardo Goulart como reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcinho é réu por atropelar e matar o casal de professores Alexandre Silva Lima e Maria Cristian José Soares, em dezembro de 2020, no Rio de Janeiro. A perícia concluiu que o jogador estava alcoolizado e dirigia a uma velocidade superior ao limite permitido no trecho. Além disso, imagens mostraram ele estacionando o carro em um local próximo ao acidente e indo à casa de um amigo, sem prestar socorro. Já Goulart rescindiu recentemente com o Santos.

Resultados da 5ª rodada da Copa Paulista: Lemense 1 x 1 Rio Claro, Desportivo Brasil 2 x 1 São Bento, Primavera 0 x 0 XV de Piracicaba, São Caetano 0 x 0 Portuguesa, Comercial 3 x 3 Noroeste e Juventus 1 x 1 Água Santa. Hoje, às 19h – Marília x Botafogo e amanhã, às 15h – São Bernardo x Oeste.

A classificação da Copa Paulista está assim: Grupo 1: 1) Marília e Botafogo 9, 3) Comercial 4, 4) Sertãozinho 3 e 5) Noroeste 1. Grupo 2: 1) Desportivo Brasil 15, 2) Primavera 8, 3) São Bento 7, 4) XV de Piracicaba 6, 5) Lemense e Rio Claro 2. E Grupo 3: 1) Portuguesa 8, 2) São Caetano 7, 3) Oeste e Água Santa 6, 5) EC São Bernardo e Juventus 4.

A diretoria do Athletico-PR anunciou, por meio de suas redes sociais, que identificou os torcedores que foram filmados fazendo gestos racistas na partida com o São Paulo, domingo na Arena da Baixada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O caso foi enviado à Câmara de Ética e Disciplina.

Foi confirmada ontem a morte de Mauro Machado Urbim, presidente da Fúria Independente do Paraná Clube. Ele foi pisoteado por um cavalo da PM no intervalo do jogo contra o Cascavel pelas segunda fase da Série D do Brasileiro. Segundo informações, a torcida do Paraná queria invadir o espaço reservado para os torcedores rivais.

O técnico José Roberto Guimarães anunciou a lista de convocadas da seleção brasileira feminina de vôlei para o Mundial, que será disputado de 23 de setembro a 15 de outubro, na Holanda e na Polônia. A grande novidade da lista é a central Carol Gattaz, de 41 anos. Também foram chamadas: as levantadoras Macris e Roberta, as centrais Carol, Julia Kudiess e Lorena, as ponteiras Gabi, Pri Daroit, Rosamaria, Tainara e Ana Cristina, as opostas Lorenne, Kisy e Lorrayna e as líberos Nyeme e Natinha. O Brasil está no Grupo D, ao lado de China, Japão, Colômbia, Argentina e República Checa. Somente as quatro primeiras seleções de cada grupo avançam para a segunda fase.

Sair da versão mobile