Ícone do site Rápido no Ar

Colombiano foge para bar após pilotar motocicleta adulterada em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (1) após ter sido pego com uma motocicleta adulterada, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os PMs Freitas e Squissato relatam que, por volta das 17h30, enquanto patrulhavam a Rua Oito de Março, viram uma motocicleta sendo estacionada às pressas após a aproximação da viatura. O motociclista, rapidamente, entrou em um bar próximo.

PUBLICIDADE

Os policiais desembarcaram e abordaram o motociclista, mas nada ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao verificar a motocicleta Suzuki Yes 125, perceberam que a placa estava adulterada, pertencendo a outra moto. Essa placa não tinha registros policiais. A placa original estava sem licença desde 2017. Além disso, parte do número de chassi foi apagada, restando apenas os últimos quatro algarismos. O número do motor da motocicleta também foi verificado, correspondendo a uma motocicleta com placa diferente.

Após consulta ao sistema PRODESP, constatou-se que a motocicleta Suzuki Yes 125 não tinha nenhuma queixa. Em entrevista com indivíduo que é colombiano, mas falava português fluentemente, ele explicou que comprou a moto de um desconhecido no Centro por R$ 1.500.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e levaram a ocorrência, junto com a motocicleta adulterada, para a delegacia.

Sair da versão mobile