Duas motociclistas, uma de 19 anos e a outra de 42 anos, ficaram feridas numa colisão nesta tarde de segunda-feira (4), no Jardim Caieiras, em Limeira. O pivô do acidente teria sido o condutor de um Honda Civic que, segundo testemunhas, fugiu do local sem ao menos acionar o socorro.
Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar no local, a dinâmica do acidente, que aconteceu no cruzamento da Avenida Joao Amaral Gama com Rua Evaristo Olivato Filho, foi a seguinte: a motociclista de 19 anos, que pilotava uma Honda Start 160, seguia pela Rua Evaristo Olivato Filho, sentindo o bairro.
No cruzamento com a Avenida João Amaral Gama o condutor do Honda Civic, que estava parado por conta da sinalização de parada obrigatória, ficou esperando ela atravessar. Ao lado do Civic estava uma Honda Biz pilotada pela mulher de 42 anos e que também aguarda a travessia da Honda Start.
No momento quem a jovem de 19 anos se aproximou do cruzamento, o motorista do Civic, segundo ela, avançou o sinal de “Pare”. Para não bater nele, ela freou bruscamente e perdeu o controle, colidindo contra a Biz.
Com o impacto, as duas caíram e o motorista do Civic fugiu. O socorro foi acionado sendo que a jovem de 19 anos foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levada para a UPA Abílio Pedro, e a outra mulher foi levada para o hospital Hapvida, por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).