Ícone do site Rápido no Ar

Cobrança de suposta dívida termina em agressões e vai parar na polícia em Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Dois homens viraram caso de polícia em Limeira (SP), na manhã de sábado (28), após um desentendimento por conta da cobrança de uma suposta dívida e que foi registrada na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva.

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, na chegada ao local, encontrou o homem que configura como vítima, e que tem 62 anos, deitado ao chão, mas consciente. Ele declarou que foi no local de trabalho do autor, lhe cobrar uma dívida, que o autor se irritou com ele e partiu para cima dele com socos e chutes. Queixou-se, ainda, de dores no corpo.

A UR (Unidade de Resgate) foi acionada e levou a vítima para a Santa Casa, onde ficou em observação e passaria por exames médicos. O autor, de 35 anos, explicou para a PM que estava trabalhando, quando o idoso chegou, o chamou de ‘safado’ e disse que ele (autor) lhe devia dinheiro.

De acordo com o autor, ele saiu de seu local de trabalho e continuou sendo ofendido pela vítima. Foi quando se descontrolou e agrediu o homem a socos e chutes. Ainda de acordo com o autor, o idoso foi para sua casa, normalmente, trocou de roupa, voltou para o local da briga e deitou-se ao chão, na Avenida, até a chegada a PM.

Os dois foram orientados sobre as formas de representação criminal e o prazo que cada um tem para requerê-la, que é de seis meses. Ao término do BO, o autor foi liberado.

teste
Sair da versão mobile